A primeira edição especial desta obra foi publicada pela FEB como parte das comemorações pelo transcurso, em 18 de abril de 2007, do sesquicentenário do lançamento deste livro cuja primeira edição ocorreu em 18 de abril de 1857 em Paris, França
O livro dos Médiuns é uma das cinco obras que constituem a codificação da doutrina espírita.Reúne o ensino especial dos espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o mundo invisível e etc. Leia esse excelente livro.
Terceira obra da codificação espírita, este foi publicado pela primeira vez em 1864, na França. Sendo hoje o livro mais lido no Brasil. Estruturado em 28 capítulos eminentemente consoladores, este livro oferece um roteiro seguro para a nossa reforma íntima. Leia esta importante obra.
Sob a forma de perguntas e repostas o espírito de Emmanuel oferece um verdadeiro curso de ensinamentos espíritas, tratando de assuntos sempre solicitadospela inteligência e interesse dos que compreendem ser o espiritismo o consolador prometido por Jesus.
Autor de várias obras úteis e bem fundamentadas acerca da doutrina espírita, Eliseu Rigonatti oferece agora a seus leitores, em MEDIUNIDADE SEM LÀGRIMAS um exposição excepcionalmente clara dos aspectos básicos da mediunidade e de como desenvolvê-la. Leia. Muitos livros tem sido escritos sobre animais domésticos.Mas, nenhum deles elucida com tanta clareza, simplicidade e riqueza de detalhes o desencarne e socorro espiritual aos nossos irmãozinhos indefesos. Esta obra lhe fará refletir profundamente.
A biografia do Dr. Bezerra de Menezes já é mais ou menos conhecida de todos os espíritas. Contudo, os acontecimentos doutrinários da época em que o doutor Bezerra teve atuação destacada no espiritismo são ainda poco conhecidos da maioria.
A autora desta obra, através de desdobramento durante o sono, amparada pelomespírito Lucius, visitou várias vezes a colônia espiritual NOSSO LAR, bastante conhecida dos leitores espíritas através dos livros do espírito André Luíz. Psicografados pelo médium Chico Xavier.

O Homem precisa da escola terrena para progredir e busca o corpo físico para resgatar suas faltas pretéritas. Preocupados com as rejeições que vem ocorrendo em relação à gravidez, e Espiritualidade superior dotou a Ciência de meios para amenizar a violência cada vez mais praticada contra espíritos que necessitam reencarnar.

Neste livro, Luíz Sérgio narra a história daqueles que gritam, choram, maldizem ou buscam nos vícios o alívio para suas dores. Tudo isso, para o autor, é perda de tempo. Para enfrentarmos a dor precisamos ter fé. Sómente ela banha nosso espírito. Dando-nos força para viver. Baseado em fatos verídicos.
ENCONTRO COM A VIDA é mais do que um romance. É a saga de várias almas em direção à descoberta de sua felicidade. Em meio a erros, acertos, quedas e vitórias, descobrem-se filhas da vida, muito embora, às vezes, em outros planos da vida. Desde a fuga através das drogas, do sexo, e do descompromisso.
Este é um livro de perguntas e respostas. O autor selecionou as principais indagações
sobre a doutrina espírita. Destaque para assuntos da atualidade como doação de órgãos, ecologia, eutanásia, vícios, aborto, pena de morte, planejamento familiar, entre outros.