Sombra e luz, escuridão e claridade. Essa realidade dupla forma o interior do ser humano. Até quando adiar o conhecimento do mundo interno? Leia e esclareça.
Nosso Lar é nome da Colônia Espiritual que André Luíz nos apresenta neste primeiro livro de sua lavra. Em narrativa vibrante, o autor nos transmite suas observações e descobertas no mundo espiritual. Leia este emocionante relato
Este livro nos mostra que além do corpinho frágil com que iniciamos nossas vidas, existe um espírito imortal dotado de personalidade, maturidade e tendências que podem ser mudados
O autor discrimina as variadas nuances que constituem a doutrina espírita aplicada a cada um de nós. Este livro revela muito aos olhos atentos do leitor que objetiva subir os degraus da espiritualidade maior.
Obra sempre atual, útil aos adeptos da doutrina espírita, como também àqueles que desejam conhecer a natureza do espiritismo e a definição de seus pontos fundamentais. Contém também a biografia de Allan Kardec por Henry Saucce.
Este livro se divide em duas partes. Aprimeira aborda assuntos como caráter e consequências religiosas das manifestações dos espíritos entre outros. E a segunda inclui apontamentos em torno da iniciação espírita e o roteiro de Kardec.
Clássico da literatura espírita, com mais de 250.000 livros vendidos, é uma obra extraordinária que cuida de grandes indagações
Mostra que a mediunidade é um dom inerente a todos. Obra indispensável a quem procura na mediunidade, a realização de si à luz do evengelho.
Av. Paulista, hora do rush. Com a cabeça a rodopiar, mais um cidadão sete-lhe faltar o chão. É mais um caso de obsessão. Leia e veja a solução.
Patrícia desencarnou aos 19 anos, de forma tranquila. Foi como dormir e acordar no plano espiritual entre amigos. Leia e se encante.
A saúde emocional e comportamental do Homem nos ditos tempos modernos deixa muito a desejar. Aprenda a evitar as armadilhas da depressão.
Evidencia a identidade existente entre a mensagem de Jesus, a codificação de Allan Kardec e as mensagens transmitidas por Emmanuel, constando, em 40 capítulos, a harmonia que ressalta de suas assertivas.